quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Summer Love - Capitulo 2 - Noite inesquecivel!

Summer Love -
Capitulo 2 - 


                                    Noite inesquecível!


                         




                  P.O.V Melissa


             Chegando lá, vi muitas meninas dançando, e mto meninos bebendo. Olhei pra Luke e sorri mto animada. HOJE A NOITE PROMETE.

       Adentramos no local e nisso ja vi varias pessoas nos cumprimentarem. Olhei ao redor e vi todo mundo da escola ali. No meio do anos, era todos dividos em grupos, os populares, as patricinhas, os jogadores de basquete, os nerds, e os conhecidos. Mas hoje, naquela festa, "grito de ferias", eramos todos um só. Eu não era do grupo dos populares, mas nem dos desconhecidos haha, todos me conheciam... Olhei para um canto e ja vi Luke beijando Bia, ri daquela cena. Fui até o bar e pedi uma capirinha de limão, e que comece a brincadeira haha. Peguei meu copo e fui até a pista, onde todos dançavam, logo vi Caio se aproximar. 

      Caio: Ooe gata -falou no meu ouvido-
      Mel: -dançando- Ooi Caio -sorri-
            Caio: ta acompanhada? -olhou com um sorriso safado-
      Mel: não -retribui o sorriso-
      
            Caio rapidamente começou a dançar em meu lado, e me roubou um beijo. O beijo de Caio era quente, muito diferente daquele beijo de 3 anos atras. Sim, eu ja fiquei com Caio uam vez. Fiquei mais um pouco com o Caio e vi que minha bebida estava acabando, fui até o bar e pedi uma vodka. Voltei pra pista de dança e vi Luke se aproximar.

           Luke: Eai gata sera que rola? -perguntou brincando-
           Mel: claro bofe -ri-
           Luke: -cara de cu- cê me ama -falou dançando-
           Mel: bem pouco -olhei ao redor- cade a Bia?
           Luke: ela teve que ir embora -fez cara de tedio- a mãe dela passou mal
           Mel: entendi -pensei um pouco- VAMOS BEBER VIADO -peguei sua mão e o puxei até o bar-
           Luke: só saiba que vou voltar dirigindo 
           Mel: um copinho não mata -sorri e entreguei um copo de vodka, viramos o mesmo- e saiba q eu vou dormir na sua casa -pisquei pra ele-

           Luke concordou e voltamos para a pista de dança. Eu ja estava meio alterada. Ta, eu estava muito alterada hahaha. Comecei a dançar, depois de alguns minutos, vi Biel anunciar que a queima de livros seria daque 5 minutos no jardim. A queima de livros, acontece todo ano na festa que algum aluno da escola organiza, todos os convidados levam seus livros do ano todo, e fazem uma pilha tacando fogo. Eu e Luke fomos para o jardim e vimos Biel tacando fogo no monte de livros que haviam feito no chão, e logo em seguida todos gritaram "FÉRIAS", inclusive eu. Depois de algumas horas que estavamos dançando, eu estava querendo ir embora, tinha bebido muito, e minha dor de cabeça atacou. Aqui no Brasil, menor de idade é proibido beber, mas fazer o que? Regras são feitas para serem quebradas. Chamei Luke que estava se comendo com uma menina que nunca vi na escola, e falei que estava querendo ir embora, olhei no meu relogio e era 3:56 da manha. Luke concordou e fomos até o carro.  Essa noite sim seria inesquecivel. Depois de eu e Luke nos despedirmos do povo, fomos até o carro, abri a porta do banco de traz e me joguei no mesmo tirando os meus saltos. Depois de uns 5 minutos alí deitada, escutei a porta do motorista sendo aberta e o carro sendo ligado. Nem liguei, a dor de cabeça estava me consumindo. De repente senti um enjoo muito forte.

                  Mel: LUKE PARA O CARRO -gritei-

           Luke obedeceu e logo em seguida abri a porta do carro e coloquei tudo pra fora.
               
                   Luke: falei pra você não beber muito

          Fechei a porta e fiz um sinal pra ele continuar. Depois de uns dez minutos senti o carro para. Me levantei do carro pegando meus saltos indo em direçao a casa de Luke, com o mesmo vindo atraz. Adentrei na mesma e me joguei no sofá. Reparei que estava tudo escuro, ninguém alí. Me perguntei porque.

                  Mel: gato porque nao tem ninguem na sua casa?
                  Luke: porque eu acho que sao 4:30 da manhã, e estao todos dormindo? -disse ironico-
                  Mel: -arregalei meus olhos- 4:30? -falei alto-
                  Luke: sim - me olhou sem entender-
                  Mel: PUTA QUE PARIU -gritei- TO ATRAZADA
                  Luke: pra que garota?
                  Mel: A MACONHA - disse gritando e pondo a mão na cabeça-
                  Luke:  cala a boca menina, cê vai acorda meus pais, vai dormir vai Melissa -disse me empurrando do sofá-
                  Mel: to afim de dormir na sua cama -falei subindo as escadas- com voce -sorri safada-
                  Luke: -subindo atraz de mim- eu deixo, só pra você não fumar maconha dentro do armario do quarto de hospedes -sorriu deboxando-

                 Olhei pra traz e mandei o dedo do meio pra ele. Fui até seu quarto e me joguei em sua cama.

                 Luke: ninguem dorme na minha cama sem banho.
                 Mel: aaah, to com preguiça -me cobri-
                 Luke: anda porquinha - disse me descobrindo- tem um pijama seu no meu armario
         
             Fui até seu armario e abri uma gaveta, acho que abri a gaveta errada. Comecei a rir.

                Luke: o que eh agora Mel?

             Tirei uma langerie vermelha e um pacote de camisinha aberta.
                 
                  Luke: -falou envergonhado- guarda isso vai -joguei o travisseiro em mim-

             Coloquei no lugar e vi meu pijama no fundo da gaveta, peguei o mesmo e fui até o banheiro. Liguei o chuveiro e me despi. Quando terminei, desliguei e fui até a cama de Luke

                 Mel: boa noite viadão -me deitei-
                 Luke: boa noite princesa -beijou minha bochecha-
   


              





















Um comentário: