domingo, 14 de dezembro de 2014

Summer Love - Capitulo 1 - Ultimo dia *--*

Summer Love -

Capitulo 1 -

                           Ultimo dia *--*







                         P.O.V Melissa


       Acordei com o meu celular tocando, olhei no visor e vi que era o Luke


                      *Ligação ON*


             Mel: fala ai viadão
             Luke: Ooe menina que mais me ama nesse mundo -percebi que ele estava sorrindo-
             Mel: cê que me ama -ri-
             Luke: HOJE É O ULTIMO DIA -gritou-
             Mel: PQP LUKE PARA DE GRITAR GAROTO -falei afastando o celular do meu ouvido-
             Luke: desculpa gata -riu- entao, eu vou te buscar, a gente vai pra  escola, sai, vai pra sua casa e vai pra festa do Biel
             Mel: e quem disse que eu vou? -me fiz de dificil-
             Luke: se eu vou, você vai, e sem mais
             Mel: uuii desculpa ae -ri- então ta, vou me arrumar, beijocas 
            
                    *Ligação OFF*

                Desliguei antes que ele falasse mais alguma coisa. Eu amo o Luke, ele é o meu melhor amigo, ta sempre do meu lado quando eu preciso. Teve um tempo atras que ele me curtia, mas preferi só amizade. Fui até meu amario, peguei uma roupa e separei em cima da cama. Fui até o benheiro, liguei o chuveiro e me despi. Depois de alguns minutos sai dali. Me vesti assim:


                              


                         Fui até meu espelho e passei um rimel. Peguei meu celular e tinha uma mensagem da Bia:         
                           "Eaai amor, hoje você vai na festa do Biel? Cê sabe se o Luke tambem vai?"
                           
                          Respondi a mensagem, falei que sim, a Bia curti um pouco o Luke, até acho que eles vão namorar ainda. Fui no meu Insta e postei uma foto:

                           
   
                                @Melissa.Parking: Ultimo dia *--*


                  Logo em seguida ouvi a buzina do Luke, desci, fui até a cozinha, peguei uma maçã, e não vi minha mãe ali, ela ta sempre trabalhando. Fui até o carro do Luke

                         Luke: Ooe amor -beijou minha bochecha-
                         Mel: Ooe gato -sorri- 
                         Luke: Hoje a festa vai ser top em -riu e ligou o carro- 
                         Mel; é mesmo -ri- ta pensando em ficar com alguem? -falei pensando na Bia-
                         Luke: aah, nem sei -sorriu safado- cê ta livre? -olhou malicioso-
                         Mel: -mostrei o dedo do meio- idiota
                         Luke: -riu-  acho que vou ficar com a Bia, faz tempo que to querendo ficar com ela
                         Mel: isso mesmo, ela quer ficar contigo -sorri-
                         Luke: vo ficar com ela hoje

                   Depois de alguns minutos chegamos na escola. Encontramos Gabi, e Bia. Fui até elas e comprimentei cada uma.

                         Mel: arrumei o Luke pra você -sorri vitoriosa-
                         Bia: AI MEU DEUS -deu um grito esterico- serio mesmo? -sorriu-
                         Mel:  siim -sorri e olhei pra onde Luke estava, ele olhou tambem e dei uma piscada-
                         Bia: muito obrigada amiga -me abraçou- 
                         Mel: de nada amor 

                   O dia na escola foi assim! Não fizemos nada, só ficamos zuando, porque né, ultimo dia de aula! Essas férias promete! Na ultima aula, encontrei Luke e Bia conversando. Fui até eles.


                         Mel: eai casal 2015 -abracei os dois- 
                         Bia: -me olhou com cara de cu e ao mesmo tempo envergonhada- 
                         Luke: -deu um sorriso de canto- Vou me arrumar na sua casa ta Mel?
                         Mel: ta bom! Quer ir se arrumar lá tambem Bia?
                         Bia: acho que nem vai rolar, nem trouxe minha roupa
                         Mel: eu te empresto

                 Bia concordou e logo bateu o sinal para sairmos. No carro de Luke fomos cantando e dançando muito. Quando chegamos na minha casa, fomos direto para o meu quarto. 

                        Luke: -se jogou na minha cama- ja sabe a roupa que vai usar?
                        Mel: ainda não!
                        Bia: vamos escolher?

               Concordei e fomos até meu armário. Escolhemos a roupa e deixamos em cima da cama. A festa seria só a noite, entao ainda tinha muito tempo

                       Mel: vamos almoçar fora hoje?
                       Luke: claro -sorriu-
                       Bia: MC DONALDS -gritou igual uma criança-
                       Mel: por mim tudo bem! Só vou me trocar e ja vamos.

               Peguei um shorts, e uma blusa que aparecia um pouco minha barriga, e um vans preto. Emprestei uma roupra pra Bia, e descemos até a sala.

                      Nina: Ooe filha -veio me abraçar- 
                       Mel: Ooe mãe -beijei sua bochecha- vamos almoçar fora e depois voltamos, e a noite vou na festa do Biel 
                       Nina: tudo bem -sorriu- a noite vou sair com seu pai


                Concordei e fomos para o carro do Luke, Quando chegamos no Mc fizemos nossos pedidos, e sentamos.
  
                     Luke: o que  vamos fazer nessas ferias? -falou mordendo seu lache-
                     Bia: eu vou para o RJ com meu pai
                     Mel: minha mae tava pensando em ir para Miami...tava pensando eu chamar alguem -olhei pra Luke e sorri-
                     Luke: isso foi um "Luke meu amigo, meu amor, vamo pra Miami comigo?" -sorriu se achando-
                     Mel: sim -olhei entediada-


                 Eu e Luke ja viajamos varias vezes juntos, ja fomos para o Canada, New York, e para a Disney, a familia dele eh mto amigo dos meus pais, entao sempre autorizam. Mas nessa viagem pra Miami to querendo fazer uma coisa diferente. Estava pensando em ir eu, minha mãe, meu pai, e Luke, mas eu e Luke ficarmos em Hoteis diferentes. Como se estivessemos sozinhos em Miami. Falei isso pro Luke e ele adorou a ideia, disse que iria falar com sua mãe, mas logicamente ela autorizaria. 
Depois de uma hora que passamos no Mc, fomos pra minha casa. A festa do Biel ia começar 21 horas, ou seja, iria durar a madrugada inteira, e logicamente eu não iria dormir em casa, porque provavelmente vou estar bebada, ri dos meus pensamentos. Chegamos em casa e minha mae nao estava mais ali. Subimos para o meu quarto e ficamos assistindo filmes até 19 horas, zuamos muito. Depois disso eu fui tomar banho para me arrumar. Bia se vestiu assim:

                     
                        (com um salto branco) 

              E eu  assim:


        
                          (salto preto)

                   Depois de terminarmos, fomos até o local da festa, que seria na casa do Biel. Chegando lá, vi muitas meninas dançando, e mto meninos bebendo. Olhei pra Luke e sorri mto animada. HOJE A NOITE PROMETE.




---------------------------------------------------------------------------








Nenhum comentário:

Postar um comentário